João Bosco abre as atividades do projeto "Patrimônio e Inclusão" com oficinas para professores do Paranoá e Sobradinho
- Jornada Literária
- 7 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de mai.

Nesta terça-feira, 7 de maio, têm início as atividades do projeto Patrimônio e Inclusão: Conectando Memórias, promovido pela Associação Cultural Jornada Literária do DF. O escritor e educador patrimonial João Bosco Bezerra Bonfim conduz hoje duas oficinas de Educação Patrimonial, realizadas na sede do CEDEP Paranoá e da Jornada Literária do DF. Participam das formações 35 professores da Escola Classe 04 do Paranoá e da Escola Classe Brochado da Rocha, da Coordenação Regional de Ensino de Sobradinho.
Ao longo das oficinas, os educadores protagonizam diálogos significativos sobre a valorização do patrimônio cultural e a importância da inclusão social. O projeto busca envolver professores, estudantes e pessoas idosas na construção de uma abordagem mais inclusiva e consciente sobre a história de Brasília e a cultura local.
O projeto “Patrimônio e Inclusão - Conectando Memórias” é realizado pela Associação Cultural Jornada Literária do DF, com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do DF - FAC DF, e apoio da Secretaria de Cultura e Economia do DF.
Comments