top of page

Chamamento para seleção simplificada de pedagogo ou pedagoga

Atualizado: 18 de jan. de 2023





Chamamento para seleção simplificada e profissional de Pedagogia para projeto sociocultural



A Associação Cultural Jornada Literária do Distrito Federal seleciona profissional da área de Pedagogia para atuar em projeto de natureza cultural, educativa e social.

Ação esperada do(a) contratado(a): iniciativa para propor ações educativas formais e não formais; habilidade para elaborar planejamento pedagógico para ações de educação não formal; habilidade para elaborar relatórios regulares a respeito do perfil de atendidos em programa educativo e cultural; habilidade em ações de letramento para crianças e adolescentes, incluindo o ensino da leitura e da escrita em língua portuguesa e do ensino da matemática correspondente ao conteúdo do Ensino Fundamental I; habilidade em conduzir rodas de conversa em situações de educação não-formal.

Requisito formal: pessoa com o curso superior em Pedagogia.

Desejável: o(a) candidato(a) deve ter experiência em ações formativas não escolares; experiência em ações culturais e de lazer; experiência em desenvolver atividades ludo pedagógicas que favoreçam a participação ativa e o desenvolvimento de protagonismo e autonomia de crianças e adolescentes.

Remuneração: compatível com a função e carga horária.

Regime de contratação: por MicroEmpreendedor Individual (MEI), pagamento mediante apresentação de nota fiscal.

Carga horária: 20 horas semanais.

O processo seletivo consiste na avaliação de currículo, carta e entrevista. Na carta, a(o) candidato(a) deve a vinculação entre a formação e experiência própria e os requisitos esperados pela Jornada Literária. Informar a respeito da disponibilidade de dias e horários, considerando uma atuação por período de 8 meses consecutivos. Se dispuser de perfil em redes sociais, poderá enviar.



Candidaturas devem ser enviadas para jornadaliterariadf@gmail.com até o dia 23 de janeiro de 2023.



0 comentário
bottom of page